Filipa diz que vai quebrar silêncio após a leitura da sentença.
Filipa diz que vai quebrar silêncio após a leitura da sentença.

Filipa de Castro e Beto estão novamente em guerra. O antigo futebolista moveu um processo em tribunal para regularizar a pensão de alimentos que ficou estipulada na altura do divórcio da relações-públicas, em 2007.

Em causa estará um valor que Beto paga à ex-mulher desde então. “Trata-se de uma questão que está no acordo de divórcio. O Beto quer deixar de pagar uma pensão à ex-mulher.

No entanto, a Filipa alega em tribunal que esse valor sempre foi usado para a educação dos filhos. Ela nunca entendeu isso como uma pensão para ela”, esclarece fonte próxima do ex-casal, que tem dois filhos em comum, Bruna, de 15 anos, e Tiago, de 13.

Filipa e Beto ainda não se cruzaram no Tribunal de Sintra, onde está a decorrer o processo, e a leitura da sentença já está marcada para setembro.

Contactado pelo Correio da Manhã, Beto recusa comentar: “Não falo sobre esse assunto.” Uma postura semelhante à adotada pela relações-públicas.

“O processo ainda está a decorrer, por isso não posso comentar nada. Quando as coisas se resolverem estarei cá para falar e esclarecer na primeira pessoa o que tem sido a minha vida e a vida dos meus filhos ao longo destes nove anos de divórcio”, afirma Filipa.

Fonte: flashvidas