alma gémea
Se está à procura do ‘tal’ ou da ‘tal’, esqueça os smartphones e as redes sociais. Regresse ao ‘passado’: saia à rua e olhe à sua volta – sim, é tão simples quanto isto (ou quase).

Como posso conhecer a minha alma gémea?” e “será que já conheci a minha alma gémea?”, são duas das pesquisas mais comuns no Google.

Diariamente, milhões de pessoas recorrem à Internet em busca do amor – quer seja através de sites de encontros amorosos ou em busca de conselhos.

E é verdade que o ritmo de vida moderno prejudica a vida social e as consequentes interações com outros indivíduos no ‘mundo real’, dificultando assim a busca pelo parceiro ideal.

Porém, o sitio onde terá mais probabilidade de encontrar essa pessoa especial é sem dúvida num evento ou situação social, de acordo com um estudo inédito conduzido pelo National Rail (caminhos de ferro britânicos) e divulgado no The Independent.

A investigação apurou que entre os dois mil indivíduos inquiridos, um quarto dos casais conheceu-se durante uma saída noturna ou durante uma saída diurna com os amigos.

Um em cada cinco encontrou a sua metade no local de trabalho, e uma em dez pessoas casaram-se com o seu primeiro amor.

E quando encontrar esse ‘ser mítico’, onde deve levar o seu futuro esposo ou esposa numa primeira saída?

Três em cada dez indivíduos consideram que sair para ir beber um copo é a melhor maneira de quebrar o gelo.

Já um em cada seis, sugere um jantar.

Em todo o caso, deixar de olhar para os ecrãs que o rodeiam e sair de casa é definitivamente a solução e recomenda-se.

Fonte: Noticias ao Minuto